Massagem Tântrica e as diversas opiniões das pessoas

A massagem tântrica é uma massagem Indiana que anda movendo mares, pois as terapias tantricas são assunto em diversos países do planeta, isso porque podemos dizer que é um assunto polêmico, pois quando se envolve sexualidade podemos afirmar que o assunto será fruto de polêmica, a massagem tantrica que é derivada do Tantra carrega com sigo um monte de opiniões diferentes sobre o que ela realmente é, e tudo o que ela pode trazer de benefícios as pessoas que as praticam.

Eu sinto o equívoco principal é que ele é apenas uma massagem sensual de luz com um final feliz ou uma massagem com a relação sexual, mas o que muitas pessoas não sabem é que não há relação sexual em uma sessão de Massagem tântrica , e muito pelo contrário, podemos dizer que essa terapia acaba reeducando o ser.

massagem-tantrica-opinioes

PODEMOS DIZER QUE A MASSAGEM TÂNTRICA É UMA FERRAMENTA

A Massagem tântrica é uma ferramenta para a preparação de crescimento pessoal, o crescimento espiritual, outras práticas tântricas, relações sexuais com seu parceiro ou auto dar prazer.

Um verdadeiro Tantra Practitioner vai envolver todos os seus sentidos trabalhar com seus chakras, energia sexual, físico, mental, emocional e corpos espirituais. Sinto que há ainda mais. O objetivo das minhas sessões de massagem é abrir todos os caminhos, articulações, centros de energia de modo que o sangue e energia no corpo pode fluir livremente. Isto permitir-lhe ao orgasmo mais facilmente e de forma mais intensa. Uma das principais razões é a energia sexual (Kundalini) você constrói não libera exteriormente se tudo não estiver aberto e relaxado.

A energia Kundalini deve correr até a sua coluna vertebral, através de todos os chakras e preenche todo o seu corpo. Isto é o que é chamar um orgasmo de corpo inteiro e pode deixar você sentir formigamento, enérgico e eufórico por horas, dias e até semanas.

A VERDADEIRA MASSAGEM TANTRICA

Aquelas massagistas que fazem apenas massagem sensual e se concentram em fazer você chegar ao orgasmo no final, por masturbação, não estão fazendo a verdadeira massagem tantrica, e você é deixado com apenas um orgasmo local e orgasmo de corpo não completa. Você pode muitas vezes atingir o orgasmo durante uma Massagem Tântrica, mas esse não é o objetivo.

Às vezes as pessoas têm lançamentos emocionais profundas, chorar, ter raiva, ódio, medo ou sensação de ser uma vítima chegar. Todas essas emoções causam bloqueios que nos impedem de experimentar níveis mais altos de prazer em nossos corpos e felicidade em nossas vidas.

Nós também queremos relaxar e abrir o peito para que se possa ter a respiração profunda adequada. A quadris, pelve e sacro precisa ser liberado e aberto para que os quadris e região lombar pode se mover livremente permitindo que o sangue, nervos e que a energia flua para os órgãos genitais. Isso permitirá que tudo funcione corretamente e ter mais sensibilidade.

A massagem deve ter ambas as técnicas terapêuticas sensuais e suaves massagens firmes por toda parte, não apenas suave e sensual. Você precisa da massagem terapêutica e profunda empresa para realmente relaxar os músculos, abrir as juntas e mover a circulação. É a única maneira de abrir eficazmente as articulações e todas as zonas do corpo.

Acredito que a massagem tantrica e suas diversas vertentes como a massagem lingam podem ajudar muitas pessoas pelo mundo a fora, o que é preciso é o trabalho de reconhecimento por muitos setores, para que todos possam se beneficiar da massagem.